quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu os Declaro Marido... e Larry!

É melhor do que parece esta nova comédia protagonizada por Adam Sandler, que lá fora se chama "I Now Pronounce You Chuck and Larry" e aqui ganhou esse pouco inspirado título "Eu Os Declaro Marido... e Larry!", que tira um pouco da originalidade do título original.

O problema com as produções recentes de Sandler é que todas elas começam num bom ritmo, são divertidas e acabam descambando num moralismo barato e chato. Aqui não é muito diferente, mas a surpresa fica por conta de que eu esperava um filme bem ruim, sem graça e preconceituoso e acaba se revelando um filme mais "light", pra não dizer "doce". No fim das contas, dá pra deixar um pouco de lado a lição de moral boboca do final..

Sandler e Kevin James (da série "King of Queens") interpretam, respectivamente, Chuck e Larry dois bombeiros do Brooklyn; o primeiro é um garanhão, verdadeiro sex-addict, e o segundo é um pai de família que acabou de perder a esposa. Para que os filhos não recebam nada do seu seguro de vida, Larry pede a Chuck que assine alguns papéis dizendo que são parceiros.

Tem ainda Jessica Biel pagando de gostosa (e ficando só de calcinha e sutiã) e Ving Rhames soltando a franga. Bom progama pro sábado a noite.

Eu Os Declaro Marido... e Larry! (I Now Pronounce You Chuck and Larry)
Cotação: Bom

4 comentários:

Kamila disse...

Exatamente, Gustavo. Eu fui assistir a este filme pensando que ia assistir algo preconceituoso com os gays, mas o contrário: o filme trata do tema com o maior respeito. Adorei esse filme.

Dr Johnny Strangelove disse...

esse filme ... sei não ... Sandler não me agrada ...
só no dvd mesmo ...

Anônimo disse...

Guga....creio que esse filme mostra dois lados do povo americano...
o primeiro como sendo preconceituoso, racista e tradicionalista. Já o segundo sempre berrante em filmes, séries, etc, como um lado mais compreensivel, unido e NACIONALISTA ao extremo..
eles lidam com essa historia de homosexualismo de uma forma natural....existem os gays...que tem a sua piada..os que nao sao gays (chuck,larry,policiais..) que mostram um humor nisso...e os figurantes!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado