terça-feira, 4 de setembro de 2007


Eu sempre gostei do Robin Williams. O acho um bom comediante que ja fez bons filmes (até de ''Patch Adams'' eu gosto), mas este ''Licença para Casar'' está acima do bem e do mal. Formuláico (como toda comédia-romântica), direçao fraca e elenco ruim (John Krasinski ainda passa agora Mandy Moore? Deus...). O personagem de Williams tem potencial, mas eh mal trabalhado. Salva-se o pequeno Josh Flitter, ótimo como o assistente do personagem de Williams.
Licença para Casar (License to Wed)
Cotação: Ruim

4 comentários:

Kamila disse...

Gustavo, eu assisti a este filme hoje e confesso que gostei dele muito mais do que eu pensava. Acho que a direção do Ken Kwapis não compromete, o filme tem roteiro engraçado. Mas, concordo com a falta de ousadia na escolha do par central. John Krasinski e Mandy Moore interpretam personagens que eles conhecem muito bem. O filme se salva mesmo pela dupla inusitada formada pelo Robin Williams e pelo Josh Flitter (que é uma verdadeira revelação).

Anônimo disse...

Muito medo desse filme...
De qualquer forma, verei em breve, pois gosto dos protagonistas - não tanto do Robin Williams.

Até mais!

Gustavo H.R. disse...

Williams precisa reencontrar seu caminho entre projetos de qualidade, em especial quando o assunto for comédia. E pensar que há alguns anos ele estava ótimo sob a tutela de Chris Nolan no tenso INSÔNIA!
E PATCH ADAMS emociona, não acho tão tosco como falam.

Anônimo disse...

Comentando novamente...

Vi o filme e sem dúvida é um dos 10 piores do ano, não pensei que fosse tão ruim. Eu gosto do Krasinski e da Mandy Moore também - apesar de sua personagem extremamente chata. O pior mesmo é o Williams, que não acerta uma. O final também é inexplicável.