
O filme tem essa difícil missão que é a de apagar do público que abominações como ''Alien Vs. Predador'' (e sua sequência) existiram e reiniciar a franquia do Predador. O diretor Nimrod Antal, escolhido a dedo pelo produtor Robert Rodriguez (que também deu seus pitacos no roteiro), realiza um bom trabalho, principalmente se levarmos em conta que o orçamento foi de apenas US$40 milhões, muito abaixo do padrão de Hollywood para filmes desse tipo. E é justamente nessa contenção de recursos que o filme tem seu trunfo. Antal sabe trabalhar bem as cenas e elevar a tensão ao máximo possível. O filme ainda presta algumas homenagens ao primeiro filme da série, grande película de ação dos anos 80 dirigida por John McTiernam e estrelada por Arnold Schwarzenegger.
Ainda temos a boa surpresa de constatar que Brody, no início uma escolha curiosa para ser protagonista de um filme de ação desse tipo, segura muito bem a onda no papel. Arrisco dizer que é o melhor oponente que o Predador já teve desde o atual governador da Califórnia.
Obviamente não é um grande filme, e possui sua parcela de falhas (a falta de uma cena de ação realmente memorável sendo a maior delas), mas ''Predadores'' é divertido e tem sua quantidade generosa de sangue, tripas e frases de efeito. Os fãs da franquia não podiam pedir muito mais do que isso.
Predadores (Predators)
Cotação: Bom