
Depois de nos dar ''Ligeiramente Grávidos'' e ''Superbad'', era impossível não criar grandes expectativas para com o próximo projeto de Judd Apatow. Em ''Walk Hard: The Dewey Cox Story'' ele resolve parodiar os bio-pic's musicais, em especial ''Johnny e June'' e ''Ray''.
E estava demorando pra eu me decepcionar, nem que fosse um pouco, com Apatow. Apesar de ter algumas cenas realmente boas (a com os Beatles é genial), paródia não é meu gênero preferido, então eu já não dei tantas risadas quando nos filmes anteriores dele. As vezes dava a sensação de que eles jogavam um monte de piadas na tela; algumas funcionam, outras não.
O elenco até que não compromete; John C. Reilly está muito bem como Cox, assim como Tim Meadows, o baterista drogado da banda. Jenna Fischer, a eterna Pam de ''The Office'', realiza um trabalho bem medíocre, não cheira nem fede.
As músicas até que são bem boladas, mas depois fica aquela sensação de repetição, sempre de segunda intenção ou de conotação sexual. Mas o tema do filme, ''Walk Hard'', é muito viciante. Infelizmente, o filme não é tão bem realizado quanto a música.
Walk Hard: The Dewey Cox Story
Cotação: Bom