quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Walk Hard: The Dewey Cox Story


Depois de nos dar ''Ligeiramente Grávidos'' e ''Superbad'', era impossível não criar grandes expectativas para com o próximo projeto de Judd Apatow. Em ''Walk Hard: The Dewey Cox Story'' ele resolve parodiar os bio-pic's musicais, em especial ''Johnny e June'' e ''Ray''.

E estava demorando pra eu me decepcionar, nem que fosse um pouco, com Apatow. Apesar de ter algumas cenas realmente boas (a com os Beatles é genial), paródia não é meu gênero preferido, então eu já não dei tantas risadas quando nos filmes anteriores dele. As vezes dava a sensação de que eles jogavam um monte de piadas na tela; algumas funcionam, outras não.

O elenco até que não compromete; John C. Reilly está muito bem como Cox, assim como Tim Meadows, o baterista drogado da banda. Jenna Fischer, a eterna Pam de ''The Office'', realiza um trabalho bem medíocre, não cheira nem fede.

As músicas até que são bem boladas, mas depois fica aquela sensação de repetição, sempre de segunda intenção ou de conotação sexual. Mas o tema do filme, ''Walk Hard'', é muito viciante. Infelizmente, o filme não é tão bem realizado quanto a música.

Walk Hard: The Dewey Cox Story
Cota
ção: Bom

10 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

cara, tbm não sou fa de parodias... aquelas com piadas imbecis e repetitivas são terriveis e não vou com a cara do John.. nãos ei porque, ams não consigo curtir os trabalhos dele... tomara que eu curta esse.. ou pelo menos não fique desapontado e reclamando em querer o dinheiro do ingresso de volta, hehehe...
Ae, tu tá favoritado no meu...
abraços

Anônimo disse...

Nunca tive muito interesse em relação a esse filme, a não ser pelo fato de ter o nome do Apatow na produção. Fiquei um pouco decepcionado com a fraca recepção dos americanos, parecia que ia ser sucesso de bilheteria. Verei quando chegar por aqui...

Até mais!

Diário de Dois Cinéfilos disse...

Não esperava mto desse filme não, pelo jeito não estava errado.

Me interessava mais pela atuação de John C. Reilly.

Abraço!

Gustavo H.R. disse...

Também não curto paródias, então nem deverei ver esse nos cinemas, talvez nem em DVD, apesar dos bons nomes de C. Reilly e Apatow.

Cumps.

Anônimo disse...

Tambem nao curto muito parodias, mas foi muito bom saber que voce nao achou muito legal.
Confio no seu gosto, voce e´muito bom cara

Anônimo disse...

Estou doida para assistir a este filme e estou completamente viciada no vídeo de "Let's Duet". Achei essa música fantástica!!

Otavio Almeida disse...

Quero muito ver esse filme, mas nem sei quando estréia.

E o John C. Reilly é muito bom!

Abs!

Victor disse...

Humm! Paródia não me apetece não...
Mas quando der assistirei, por ter Apatow envolvido.

Anônimo disse...

Gustavo, sugestão para o seu blog:

Estamos apresentando o novo filme da diretora Lucia Murat, “Maré, Nossa História de Amor”. Com direção de arte de Gringo Cardia e a atuações de Marisa Orth e Elisa Lucinda, a história conta do amor entre dois jovens separados pela rivalidade entre facções criminosas das favelas do Rio de Janeiro. Com estréia prevista para 4 de abril, já é um sucesso internacional, e teve sessão lotada no último festival de cinema de Berlim.

Vamos divulgar esse filme de amor e esperança, que conta com nossa rica herança musical para mostrar os piores dos nossos dramas sociais contemporâneos: a violência urbana e a desigualdade social.

Link para o hotsite, e sinopse: http://www.marenossahistoriadeamor.com.br/

Link para o trailer no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=S4R8bM4MHaA

E-Mail: indzooom@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.